Uma motorista que admitiu estar alcoolizada - e se recusou a fazer o bafômetro - foi presa após uma colisão matar um motociclista na noite de domingo (11), em Sumaré. Ela deixou o local antes da chegada dos policiais e chegou a esconder o veículo, alegando estar com o licenciamento atrasado.
Segundo a Polícia Militar, a motorista afirmou que trafegava pela Avenida Emílio Bosco, no Parque Yolanda, por volta de 19h27, quando o motociclista colidiu com a lateral do seu veículo. Ainda segundo os agentes, o namorado da condutora teria ajudado ela a esconder o veículo por conta do licenciamento vencido.
Ao ser abordada pela polícia, a mulher admitiu que havia feito uso de bebida alcóolica momentos antes e por isso não faria o teste do bafômetro. Os dois foram então conduzidas até o Plantão Policial de Sumaré. Um teste clínico foi solicitado e o médico legista constatou que a mulher estava de fato alcoolizada.
Você viu?
Diante disso, o delegado presente no plantão deu voz de prisão à mulher, e a motorista permanece à disposição da Justiça. Já o carro foi apreendido