Comissão de Saúde recebe presidente da Rede Mário Gatti
Reprodução: ACidade ON
Comissão de Saúde recebe presidente da Rede Mário Gatti

A Comissão Permanente de Política Social e Saúde da Câmara de Campinas realiza nesta quarta-feira (14), às 15h30, sua segunda reunião ordinária do ano por Sistema de Deliberação Remota.

O vereador Paulo Haddad (Cidadania), presidente do colegiado, pautou uma discussão sobre o enfrentamento da covid-19. A comissão irá avaliar várias questões sobre o tema, como as ações que o município vem tomando; o percentual das ocupações nos hospitais e encaminhar sugestões pertinentes à saúde.

O encontro contará com a participação do médico Sérgio Bisogni, presidente Rede Mário Gatti; e da médica Cynthia Herrera, diretora técnica do complexo hospitalar.

"O momento é crucial. A Câmara quer tomar conhecimento de como a rede emergencial de Campinas está qualificada e equipada para enfrentar esse terrível cenário da pandemia", aponta Paulo Haddad.



A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, através do sinal 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas redes sociais do Legislativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!