DER adota parcelamento de multas em até 12 vezes no crédito
Reprodução: ACidade ON
DER adota parcelamento de multas em até 12 vezes no crédito

O DER (Departamento de Estradas e Rodagens) lançou a opção de parcelamento para pagamento de multas via cartão de crédito em até 12 vezes. A medida tem o objetivo de facilitar o processo de pagamento dos motoristas que têm débitos pendentes. 

Desde ontem, os usuários autuados podem acessar o botão "Parcelamento de Multas", disponível no site do órgão . Depois, os usuários são direcionados para a página da empresa responsável pelas transações com os cartões para efetuação do parcelamento. No entanto, não poderão ser parceladas as multas inscritas em dívida ativa. 

O DER integra a Secretaria de Logística e Transportes, e é responsável pelas emissões de autuações nas rodovias estaduais paulistas. 

ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO 

Devido à pandemia de covid-19 e desde a decretação da Fase Vermelha em São Paulo, os atendimentos presenciais na sede do DER, na capital paulista, e nas diretorias regionais em todo o Estado de São Paulo seguem suspensos. 

Todos os serviços sobre multas e recursos poderão ser realizados pelo site do DER ou pelo app DER Online, disponível para smartphones com sistema operacional Android ou IOS. Informações ou dúvidas poderão ser obtidas ou sanadas pelo e-mail der-online@sp.gov.br ou pelo telefone (11) 3311-1718.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!