Escola de dança de Campinas apresenta espetáculo de ballet infantil on-line
Reprodução: ACidade ON
Escola de dança de Campinas apresenta espetáculo de ballet infantil on-line

A escola de dança Kraft Ballet, de Campinas , apresentará um espetáculo infantil gratuito e on-line entre os 16 a 18 de abril. Serão duas exibições diárias, às 16h e às 18h30, com duração de 40 minutos, no canal do YouTube e no Facebook da escola. A atração estará disponível para visualização somente nos dias e horários informados. 

O espetáculo, inspirado no livro "Lunática", da escritora Rosi Luna, foi gravado em fevereiro e reúne dez bailarinos adultos e crianças, que recriam o sonho da personagem principal do livro. 

Lunática Universo em Movimento é uma produção da escola de dança, que fica no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) de incentivo à cultura do Estado de São Paulo. 

Você viu?

"O espetáculo é delicado, divertido e gira em torno das fantasias da Lunática que dança até mesmo nas palavras. Ela pula com seu amigo canguru que chega até o céu, encontra suas amigas estrelinhas e sonha com um mundo melhor. Assim como o livro, é um espetáculo de puro brilho", adianta Carina Alves, diretora da Kraft Ballet. 

SERVIÇO 

Data: 16, 17 e 18 de abril (sexta, sábado e domingo), às 16h e as 18h30.
Onde: No canal do YouTube da Kraft Ballet e no FaceBook @universolunatica. (Disponível para visualização somente nesses dias e horários)
Valor: Gratuito

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!