Homens trocam tiros com a PM após roubarem 3 carros em Pátio de Cosmópolis
Reprodução: ACidade ON
Homens trocam tiros com a PM após roubarem 3 carros em Pátio de Cosmópolis

Dez homens armados invadiram o Pátio Municipal de Cosmópolis, na noite desta terça-feira (13), e roubaram três carros. Dois dos veículos chegaram a ser localizados pela PM (Polícia Militar), mas, após troca de tiro, os bandidos conseguiram fugir. 

De acordo com a PM, os homens invadiram o Pátio Municipal e renderam dois vigilantes. Após ameaças e agressões, os funcionários entregaram as chaves de três veículos aos criminosos, sendo duas Hilux e um Onix. Os criminosos ainda roubaram duas roçadeiras de grama. 

Após o roubo, os homens deixaram o local, e a polícia foi acionada. Durante buscas, a PM encontrou um dos veículos na Rodovia Profº Zeferino Vaz (SP-332), sentido Engenheiro Coelho, onde foi dado início a perseguição. 

Durante a fuga, os criminosos perderam o controle e bateram um dos carros contra um barranco. Em seguida, os homens saíram do veículo e trocaram tiros com a polícia enquanto fugiam. 

SEGUNDO CARRO 

Um segundo veículo foi localizado e perseguido pela PM. Os criminosos também perderam o controle e capotaram o carro em uma estrada entre as cidades Engenheiro Coelho e Conchal. Os ocupantes dos dois carros conseguiram fugir. Já o terceiro veículo ainda não foi localizado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Os criminosos seguem foragidos e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade dos envolvidos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!