Vias do Cambuí terão bloqueios de trânsito na quinta-feira
Reprodução: ACidade ON
Vias do Cambuí terão bloqueios de trânsito na quinta-feira

Nesta quinta-feira (15), a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) volta a interditar totalmente o tráfego de veículos em trechos das vias Comendador Tórlogo Dauntre e Dona Josefina Sarmento, no bairro Cambuí. Os fechamentos serão das 7h até as 14h.

Os locais recebem uma operação de descarga de materiais, com apoio de guindaste, comandada pela empresa GNO Empreendimentos e Construções. Os trabalhos foram iniciados no último dia 7 de abril e terão continuidade nesta quinta-feira.

A Rua Comendador Tórlogo Dauntre será interditada no trecho entre as vias Américo Brasiliense e Coronel Silva Teles. Como desvio, a Emdec indica as vias Américo Brasiliense, Antônio Lapa e Coronel Silva Teles. 

Já a Rua Dona Josefina Sarmento será bloqueada no trecho entre as vias Antônio Lapa e Comendador Tórlogo Dauntre. A Emdec programou desvio pelas vias Antônio Lapa e Coronel Silva Teles. Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo. Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar motoristas.

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!