Após tropeço, técnico vê falta de concentração no Guarani
Reprodução: ACidade ON
Após tropeço, técnico vê falta de concentração no Guarani

Após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo no Morumbi, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e fez sua análise da partida. Para o comandante bugrino, a equipe fez um bom jogo, mas pecou pela falta de equilíbrio e concentração.

"Faltou um pouco de equilíbrio, maturidade. Saber que ofensivamente a gente tem qualidade para criar situações como vem criando, mas hoje em alguns momentos faltou concentração, leitura, para que aproveitasse melhor os momentos do jogo, principalmente quando estava a frente do placar. Esse equilíbrio a gente vem procurando trabalhar, orientar os atletas", disse.

Se o resultado não foi o desejado, Allan Aal se mostrou em parte feliz por conta do desempenho diante de times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, como Bragantino, Corinthians e o próprio São Paulo.

"A gente lamenta pela perda dos pontos, mas por outro lado temos que analisar friamente. Foram (jogos) contra equipes que se não favoritas, são candidatas ao título do campeonato. Empatamos com o Bragantino e poderíamos ter vencido. Contra o Corinthians mesma situação e hoje poderíamos ter saído com pelo menos um ponto, mas que pelo desempenho da equipe a gente estaria lamentando. Os gols que tomamos poderiam ser evitados por comunicação e até concentração, mas são circunstâncias do futebol."

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários