Comerciantes esfaqueada 14 vezes pelo ex-marido morre em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Comerciantes esfaqueada 14 vezes pelo ex-marido morre em Santa Bárbara

A comerciante de Santa Bárbara d'Oeste, Geane Elizabete Dias da Silva, de 52 anos, morreu após 13 dias de internação. Ela foi esfaqueada 14 vezes pelo José Ribamar de Moraes Rego no dia 3 deste mês. O óbito ocorreu nesta quinta-feira (15).

O acusado foi foi encontrado morto no dia seguinte na cela da delegacia da própria cidade. Segundo os policiais, a suspeita é que José Ribamar usou a própria roupa para se matar dentro da cadeia. Ele foi encontrado por um outro preso.

Geane estava internada na Santa Casa de Misericórdia, onde chegou a passar por cirurgia e ficou internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ela chegou a ser transferida para um leito normal, mas teve novas complicações e veio a óbito nesta quinta-feira.

Não há informações sobre o enterro e velório.

O CASO

No dia 3 deste mês, o comerciante discutiu com a ex-mulher e confessou ter cometido o crime. O casal teve mais de 10 anos de relacionamento e tinha se separado há cerca de dois meses.

Segundo a irmã da vítima, o suspeito não aceitava a separação recente e procurou a vítima da manhã do dia 3, na lanchonete dela, na Avenida Tiradentes, no bairro Santa Terezinha, com pretexto de entregar um ovo de páscoa para o filho deles de 12 anos.

De acordo com a irmã, o homem desferiu 14 golpes de faca na vítima de 52 anos e fugiu na sequência. Ele se entrou horas depois.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!