Eptv promove 3ª campanha de arrecadação de alimentos neste sábado
Reprodução: ACidade ON
Eptv promove 3ª campanha de arrecadação de alimentos neste sábado

A EPTV promove neste sábado (17) a terceira campanha regional de arrecadação de alimentos do projeto "Conexão Solidária" em parceria com 136 cidades de sua área de cobertura. A ideia é mobilizar os municípios da área de cobertura da EPTV, em São Paulo e em Minas Gerais.

Cada prefeitura parceira vai disponibilizar um local amplo, onde as doações serão recebidas exclusivamente pelo sistema de "drive-thru", sem a necessidade de sair do carro. Voluntários das prefeituras estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

Serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e/ou à Secretaria de Promoção Social da própria cidade.

Em Campinas a entrega dos alimentos será feita no Paço Municipal da Prefeitura de Campinas.

Na região a campanha vai acontecer em cidades como Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Americana, Artur Nogueira, Paulínia, entre outras. Clique aqui e veja as cidades participantes e os pontos da entrega dos alimentos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!