IMA adia data das provas de concurso para 16 de maio
Reprodução: ACidade ON
IMA adia data das provas de concurso para 16 de maio


A IMA (Informática de Municípios Associados) atualizou o cronograma do Concurso Público 01/2020 e alterou a data da aplicação das provas objetivas para 16 de maio. A data prevista no edital anterior era 25 de abril.   

A mudança foi necessária para atender ao Decreto Municipal nº 21.438, de 9 de abril de 2021, que disciplina o retorno das atividades escolares no município de Campinas. Como as escolas permanecem fechadas, os prédios não poderão ser utilizados para a aplicação das provas do concurso.

O processo prevê o preenchimento de vagas distribuídas em cinco cargos. Serão selecionados profissionais para os cargos de Assistente I, na função de Teleatendimento/Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação I, para as funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento e Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. As remunerações variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23.

O concurso foi aberto no início do ano passado, mas sofreu adiamentos em função da pandemia de covid-19 e outro para alterações no edital. O cronograma atualizado pode ser consultado no site da empresa Consesp, organizadora do concurso, em www.consesp.com.br ou no site da IMA, em www.ima.sp.gov.br . O edital de convocação para as provas objetivas será publicado no dia 6 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!