Motoboy é preso por tráfico de drogas no Jd. Santa Lúcia, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Motoboy é preso por tráfico de drogas no Jd. Santa Lúcia, em Campinas

Um motoboy, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (14), no Jardim Santa Lúcia, em Campinas. Ao ser abordado, o homem estava com uma mochila de entrega de delivery nas costas, onde os entorpecentes foram encontrados. À polícia, ele confessou que vendia drogas no Jardim Yeda.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento quando viram o suspeito em uma moto com uma mochila grande nas costas de entrega de comida e outra em mãos. Ao ver os agentes, soltou a mochila que estava em mãos e correu para dentro de um imóvel.

Os agentes fizeram o acompanhamento, o mesmo deixou a mochila que usava nas costas no chão da sala e correu para o quintal dos fundos levando uma sacola que tentou esconder embaixo de uma caixa d'água, mas foi impedido pelos policiais.

Ao ser abordado, os agentes fizeram uma busca pessoal e encontraram uma bolsa na cintura do indicado dentro havia uma quantidade em dinheiro e 429 pequenas porções de maconha. Na bolsa que o suspeito carregava nas costas os agentes localizaram 5 tijolos de maconha, uma faca e uma balança digital, já em outra sacola foi localizado 4 tijolos de maconha, uma balança digital, embalagens plásticas e um caderno com anotações do tráfico. 



CONFISSÃO

Ao ser questionado, o suspeito confessou que era responsável por distribuir drogas em pontos de venda localizados na região do Jardim Yeda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Campinas.

A moto utilizada no transporte da droga foi apreendida, assim como um aparelho celular que estava com o indicado. Ele foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!