Meia Andrigo projeta próximos jogos do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Meia Andrigo projeta próximos jogos do Guarani

Após ser derrotado pelo São Paulo no Morumbi, o Guarani volta a jogar na terça-feira, quando enfrenta a Ferroviária fora de casa. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o meia Andrigo destacou a importância do confronto e também da sequência do Campeonato Paulista.

"Nosso jogo principal e a final vai ser sempre o próximo jogo, independente de ser em casa ou fora. Claro que, dentro de casa, temos que propor mais, procurar se impor mais para aproveitar o mando de campo, mas o Guarani tem que jogar sempre para vencer", disse.

Desde o retorno do Paulistão, o Bugre fez bons jogos contra Corinthians e São Paulo. Contudo, acabou derrotado nas duas oportunidades. Para o camisa 10 bugrino, os resultados positivos não vieram por questão de detalhes.

"Fizemos dois bons jogos e tivemos capacidade de sair com a vitória ou pelo menos com o empate e por conta de detalhes não conseguimos. O Paulistão é um campeonato muito disputado, o futebol está muito equilibrado, são os mínimos detalhes que vão fazer a diferença e cabe a nós corrigi-los para nos próximos jogos sair com a vitória", afirmou. 

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários