Ponte Preta se impõe e bate Santos no Majestoso
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta se impõe e bate Santos no Majestoso

A Ponte Preta conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paulista. Jogando na noite desta sexta-feira (16), a Macaca recebeu o Santos, no Estádio Moisés Lucarelli, e bateu o time do litoral por 3 a 0.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos sete pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo B. O Santos se manteve com seis pontos, na segunda posição do Grupo D.

MACACA DEU SHOW

Jogando em casa, a Macaca se impôs sobre o Santos desde o começo e, com exceção a uma bola de Kaio Jorge aos 4 minutos, não deu chances para o adversário e construiu um placar elástico.

Aos oito minutos, Barreto acionou Moisés na esquerda, ele invadiu a área e bateu cruzado. John rebateu e a bola sobrou limpa para João Veras que bateu para abrir o placar.

A Ponte Preta fez o segundo gol aos 32 minutos. Em um contra-ataque, Camilo recebeu na esquerda e cruzou rasteiro, a zaga não conseguiu afastar, e João Veras chega batendo.

Logo na sequência, em mais um contra-ataque, Niltinho lançou para Moisés na direita, nas costas da zaga. Ele avançou e bateu cruzado para vencer John e fazer o terceiro da Ponte Preta, sacramentando a vitória ainda na etapa inicial.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo na próxima segunda-feira (19). A Macaca viaja até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino, a partir das 20h.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários