Casal de Campinas é investigado após morte de criança de um ano.
Paula Vieira/SSP
Casal de Campinas é investigado após morte de criança de um ano.

A Polícia Civil de Campinas vai investigar a morte de uma menina de 1 ano e dois meses que teria se engasgado com um pedaço de bolacha. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (19) e foi atendido pela Guarda Municipal. A suspeita é que a criança teria sofrido maus-tratos .

A GM foi acionada na manhã de sexta, por volta das 10h30, pela equipe médica do CS (Centro de Saúde) Capivari após a morte da criança. A menina foi levada pelos pais, que moram no bairro, ao Centro de Saúde ainda com vida após ela se engasgar com uma bolacha.

Você viu?


Aos médicos, a mãe de 17 anos afirmou que a filha tinha engasgado ao comer uma bolacha tomando leite. Ao chegar no postinho, ela foi atendida pelos profissionais, que chegaram a fazer massagem cardíaca. No entanto, ela não resistiu e morreu. Ao realizar um exame completo no corpo, uma das médicas constatou um sangramento no ânus da vítima.

Segundo a Guarda, a médica ponderou que o sangramento poderia ter ocorrido por um intestino preso. "Ainda vai ser verificado, pois não é necessariamente um abuso sexual", explicou o GM Pedro Alves. O caso será registrado na Segunda DDD (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!