Presidente da Liga Campineira de Futebol morre de covid-19
Reprodução: ACidade ON
Presidente da Liga Campineira de Futebol morre de covid-19

O presidente da Liga Campineira de Futebol, Irdival Frezzato , de 60 anos, conhecido como Durval , morreu no começo da tarde desta segunda-feira (19) vítima de Covid-19 .

Durval estava internado internado desde o dia 8 de março no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu e morreu no começo da tarde de hoje.

Durval foi presidente e jogador do Canto da Vila e Perseu Leite de Barros. Seu mandato como presidente da Liga Campineira de Futebol começou em janeiro de 2013. Ele também foi candidato a vereador nas últimas eleições, mas não foi eleito.

"Todos nós, desportistas, simpatizantes, amigos do futebol não profissional de nossa e cidade neste momento de dor e angústia profunda, com certeza lembraremos da inestimável colaboração que nosso eterno Presidente deu ao futebol amador de Campinas e Região, deixando um legado positivo que poderemos usufruir não só para nossas ações dentro do cenário esportivo mas, sobretudo, o teremos como grande exemplo a ser seguido em nossas vidas", lamentou a Liga através de nota oficial. 


A Setec (Serviços Técnicos Gerais de Campinas) informou que ainda não há confirmação do horário do velório e enterro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!