Saúde faz repescagem e localiza 133 idosos ainda não vacinados
Reprodução: ACidade ON
Saúde faz repescagem e localiza 133 idosos ainda não vacinados


A secretaria de Saúde voltou a fazer neste final de semana uma repescagem da vacinação contra a covid-19 em idosos na cidade. Ao todos 133 idosos vulneráveis, com idades a partir de 69 anos , e moradores na abrangência dos Centros de Saúde Campo Belo, Jardim Fernanda e Parque Oziel foram vacinados pelas equipes. Foi a segunda ação de repescagem no município. A primeira foi no final de semana dos dias 10 e 11 de abril. 

De acordo com a Saúde, são idosos que não fizeram agendamento anteriormente nos Centros de Imunização. Ao todo receberam a primeira dose da vacina 16 idosos do Parque Oziel, 42 do Jardim Fernanda e 75 do Campo Belo.  

A pasta chegou até eles, após contato telefônico, ou pessoalmente, por meio de visita domiciliar, para que fosse feito o agendamento para a vacina no sábado passado. A ação tem o intuito de atender ao público de maior vulnerabilidade que não conseguiu comparecer a um dos Centros de Imunização. 


As unidades de Saúde fazem uma busca ativa para identificar quem está na faixa etária da vacinação e ainda não conseguiu fazer a vacina. Outros Centros de Saúde do município também realizarão ações do tipo a fim de alcançar toda a população que necessita da vacina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!