Homem bate em ex-companheira e coloca fogo na casa, em Americana
Reprodução: ACidade ON
Homem bate em ex-companheira e coloca fogo na casa, em Americana

Um serralheiro de 27 anos foi preso em flagrante após incendiar uma residência e agredir sua ex-companheira , na noite da última segunda-feira (19), em Americana . O caso aconteceu em uma casa da Rua João Damiane, no bairro Vila Bertini.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima, uma faxineira de 33 anos, havia sido agredida pelo ex-companheiro e, por isso, teria deixado o imóvel há dois dias. Ontem, no entanto, ela teria voltado para pegar documentos e roupas, quando foi novamente agredida pelo homem.

Segundo os vizinhos relataram à Polícia Militar, o agressor colocou fogo na casa e, em seguida, fugiu do local. Ao fazer buscas pelas proximidades da residência, os agentes capturaram o homem a 150 metros do local, onde se escondia atrás de uma árvore.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O caso foi registrado como Violência Doméstica e incêndio no 3º Distrito Policial de Americana. O acusado permanece à disposição da Justiça.

Após o registro do caso, a unidade solicitou uma medida protetiva para a vítima, que proíbe o ex-companheiro de se aproximar dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!