Moradores de Campinas reclamaram de falta de água em Campinas na manhã desta terça-feira (20) em diversos bairros da cidade. Alguns residentes, inclusive, denunciaram a falta do serviço desde domingo (18). Procurada, a Sanasa informou que está trabalhando hoje para encontrar o vazamento oculto, próximo à Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Garcia.
Segundo a empresa, os bairros afetados são: Vila Castelo Branco, Vila Padre Manoel da Nóbrega, Jardim Paulicéia e Jardim Campos Elíseos. Em nota, a Sanasa disse que "empresa manterá a população informada sobre os andamentos dos trabalhos e a previsão de retorno do abastecimento".
"A gente está sem água desde ontem. E o pior é que não nos informam quando o serviço vai parar", disse a moradora Joyce Joy, do bairro Castelo Branco. Já o morador José Luis de Almeida, da Vila Padre Manoel de Nóbrega, disse que percebeu uma falta de água desde domingo.
"Passamos a noite inteira sem água, de domingo para segunda. E ontem também. E hoje estamos sem água ainda. E quando ligamos na Sanasa não sabem dizer o motivo. Nem uma previsão para voltar a água".
Você viu?
A Sanasa não informou hoje um prazo para o conserto do vazamento oculto, mas disse que as equipes estão atuando no momento para entender a extensão do problema. "Não temos ainda o tempo para resolver esse rompimento. Mas a solução será ainda hoje. Pode ter sido a movimentação de um caminhão mais pesado, por exemplo. Mas precisamos entender primeiro o que aconteceu", disse o representante da Sanasa Marcos Lodi.
(Com informações da EPTV Campinas)
"