SIM! Cultura promove encontro on-line sobre produção
Reprodução: ACidade ON
SIM! Cultura promove encontro on-line sobre produção

A SIM! Cultura , produtora cultural sediada em Campinas , promove dois encontros on-line e gratuitos, nesta quinta-feira (22) e no dia 29 de abril, às 17h, pelo Instagram.

Os temas serão em torno dos desafios de se produzir em cidades do interior. Para isso, foram convidadas a produtora e gestora cultural Monique Cardoso, da ATO Marketing, atuante no interior do Ceará, e a Social Media Victoria Sena, atuante em Ribeirão Preto.

SERVIÇO

Encontro #1
Tema: Modos de Produção no Interior: potencializando os saberes e fazeres a partir dos territórios


Sobre a convidada
Monique Cardoso é mulher, nordestina, artista da cena, pesquisadora, produtora e gestora cultural. Doutoranda em Artes da Cena pelo PPGArtes Unicamp, Mestra em Artes pela Universidade Federal do Ceará e especialista em Gestão Cultural pelo Senac SP. Diretora da ATO Marketing Cultural e do FAC - Festival das Artes Cênicas - Cena Ceará. É integrante do Grupo Ninho de Teatro e MANADA Teatro.

Sinopse

Uma conversa sobre os modos de produção, a pluralidade e a potência do fazer criativo nos interiores do Brasil, a partir da experiência no Cariri cearense. Desafios e oportunidades de criar e produzir fora dos grandes centros urbanos.

Data e horário: 22/09 às 17h



Encontro #2
Tema: Desafios da Social Media Solo


Sobre a convidada
Victoria Sena é mulher negra e periférica da zona norte de Ribeirão Preto. Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e pós-graduanda em Influência Digital pela PUC-RS. Atua como Social Media no Projeto NAU e como produtora no programa da TV Thaiti para juventude "Papo de Futuro". Sinopse Como atuar como Social Media em contextos de interior? Sem equipe, com baixo orçamento e livre do romantismo vendido na internet acerca desta função? Nesta conversa, vamos debater sobre alguns dos desafios que agentes culturais do interior precisam encarar para divulgar seus trabalhos nas redes. Vamos nessa?

Data e horário: 29/09 às 17h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!