Vereador de Indaiatuba, professor Luiz Carlos morre aos 56 anos de câncer
Reprodução: ACidade ON
Vereador de Indaiatuba, professor Luiz Carlos morre aos 56 anos de câncer

O vereador de Indaiatuba Luiz Carlos da Silva, conhecido como professor Luiz Carlos, de 56 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20) vítima de um câncer. Segundo a Câmara da cidade, detalhes sobre velório e sepultamento ainda não foram definidos.

Luiz Carlos era natural de Tapiratiba (SP) e chegou a Indaiatuba em 1990. Formado em Pedagogia, atuou por 30 anos como professor de história e foi diretor na rede estadual de educação. Trabalhou ainda como diretor das duas unidades de escola particular do município.

Morador do Jardim Oliveira Camargo, Luiz Carlos foi presidente da Sociedade Amigos de Bairro e se candidatou a vereador em quatro oportunidades antes de se eleger com 2690 votos, nas eleições de 2020, pelo MDB. Na legislatura passada, como suplente, assumiu a cadeira durante a licença do vereador Pepo Lepinsk, que ocupou a Secretaria de Habitação.

Entre as duas passagens pelo Legislativo, o professor Luiz Carlos foi  autor de 317 proposituras, entre indicações, requerimentos, moções e projetos de lei. No mais recente deles, o projeto 43/2021, propõe a concessão de atendimento prioritário às pessoas com tratamento oncológico.

O professor Luiz Carlos deixa a esposa, Maria de Lourdes, os filhos Ana Caroline, Helena e Rodolfo, os netos João Victor e Pietro.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!