Postes são deixados no meio de rua após obra de rotatória em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Postes são deixados no meio de rua após obra de rotatória em Indaiatuba

Motoristas de Indaiatuba devem redobrar a atenção uma vez que dois postes de luz foram deixados no meio de uma rua da cidade após a construção de uma rotatória nova, há cerca de um mês. O local fixa próximo a Avenida Engenheiro Coelho Fábio Roberto Barnabé. A situação foi denunciada por moradores.

Segundo eles, as fiações continuam sendo sustentadas pelos postes, que estão agora sinalizados com placas para alertar os motoristas. Próximo ao ponto fica o Parque Ecológico, com grande movimentação de veículos e pedestres, e o bairro Jardim Esplanada.

A Secretaria de Obras do município foi procurada e informou que "a responsabilidade pela retirada dos postes é da CPFL, empresa que cuida do fornecimento de energia elétrica na cidade, e que tem cobrado a companhia".

A pasta disse ainda que "não recebeu uma previsão para a realização do serviço" e que "vai avaliar a condição de iluminação no local e buscar alternativa para o problema". Já a CPFL afirmou que "fará a obra quando forem concluídos trâmites administrativos junto à prefeitura". A empresa não esclareceu o motivo da demora e não forneceu um prazo para a obra ser feita.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!