Rompimento de subadutora deixa 12 bairros de Campinas sem água
Reprodução: ACidade ON
Rompimento de subadutora deixa 12 bairros de Campinas sem água

O rompimento da subadutora Norte causou a suspensão no fornecimento de água para 12 bairros da região do Taquaral em Campinas na manhã desta quinta-feira (22) .

Em vídeos gravados por moradores do entorno é possível ver o vazamento, que inundou a pista interna da Avenida Heitor Penteado, em frente à Lagoa do Taquaral. A subadutora tem 800 milímetros (32 polegadas). Segundo a Sanasa, a causa do rompimento não teve uma causa específica - foi natural

De acordo com a empresa, os registros próximos ao local de vazamento foram fechados às 8h50, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado a partir das 22h.

O fornecimento de água foi suspenso para os seguintes bairros: Jardim Chapadão, Vila Nova, Guanabara, Bonfim, Botafogo, Jardim dos Amarais, Jardim Campineiro, Jardim São Marcos, Jardim Santa Mônica, Núcleo Residencial Jardim Santa Mônica, Center Santa Genebra e Vila Militar.  


Segundo a Sanasa, técnicos estão executando um reparo emergencial na Avenida Heitor Penteado, próximo à Guarda Municipal. A Rodoviária de Campinas e o Terminal Rodoviário 2 também estão sendo afetados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!