Volante pede atenção para Guarani conseguir a vitória
Reprodução: ACidade ON
Volante pede atenção para Guarani conseguir a vitória

Depois de vencer a Ferroviária por 2 a 1 fora de casa, o Guarani agora se prepara para entrar em campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro. Para o volante Bruno Silva, por mais que o adversário seja a equipe da capital, o Bugre é completamente capaz de conseguir a vitória.

"Sabemos da importância do jogo em casa, e de fazer nossa casa forte, como estamos tentando fazer. Os resultados não estão vindo, mas creio que amanhã vamos fazer de tudo para conseguir o resultado positivo. Sabemos da qualidade do time do Palmeiras, independente de ser time A, B ou C, temos que estar atentos a todos os detalhes para sair vitoriosos", disse.

Aos 33 anos e um dos atletas mais experientes do elenco, Bruno também falou sobre sua relação com os atletas mais jovens do grupo.

"A gente que já adquiriu uma certa bagagem na carreira, aconselha eles a trabalharem firme, forte, para quando surgir a oportunidade estarem preparados. E a gente procura sempre passar tranquilidade. Tenho certeza que qualquer um desses meninos que subiram, quando tiverem chance, vão render 100%", afirmou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!