Caminhoneiros são sequestrados por homens armados em Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Caminhoneiros são sequestrados por homens armados em Sumaré

Dois caminhoneiros foram sequestrados e tiveram a cabine de suas carretas roubadas por seis criminosos armados , na manhã desta sexta-feira (23), em Sumaré. As vítimas sofreram ameaças e, após o assalto , foram abandonadas em um canavial. 

Segundo as vítimas relataram aos policiais, eles dormiam em frente a uma empresa onde fariam o carregamento de papel na manhã seguinte, no bairro Matão, quando, por volta das 2h da madrugada, foram surpreendidos pelos criminosos. 

Ainda de acordo com os caminhoneiros, os homens quebraram os vidros das cabines e fizeram eles de reféns. Após o anúncio do assalto, os criminosos deixaram as carretas no local, e fugiram levando as cabines. 

As vítimas também foram levadas como reféns e abandonadas em seguida em um canavial às margens da Rodovia Zeferino Vaz, em Paulínia, onde permaneceram até o dia amanhecer e conseguirem pedir ajuda. 

Você viu?

O policial militar Marcelo Moya, que atendeu a ocorrência, contou que os criminosos se dividiram para cometer o assalto. "As vítimas relaram que chegaram seis indivíduos de boné e máscara e cada três assaltaram um caminhão. Eles contam que os criminosos faziam ameaças, mas eles não conseguiram ver o rosto devido ao boné e máscara", disse. 

Os caminhoneiros relataram ainda que os homens estavam armados de pistola e arma longa. Com base nas informações repassadas pelas vítimas aos agentes, os policiais encontraram uma das cabines abandonadas na Rodovia Dom Pedro, na altura do shopping. 

A outra, no entanto, não havia sido localizada até a publicação desta reportagem, bem como os criminosos. O caso está sendo apresentado no 4º Distrito Policial de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!