Campinas libera área comum e condomínio e hotéis a partir de sábado
Reprodução: ACidade ON
Campinas libera área comum e condomínio e hotéis a partir de sábado

A Prefeitura de Campinas divulgou, no final da tarde desta sexta-feira (23), mais uma alteração da Fase de Transição do Plano São Paulo. Condomínios e hotéis poderão liberar a área comum para as pessoas. 

Segundo a Prefeitura, as atividades poderão ser realizadas entre 6h e 18h, com capacidade de 25%. As novas regras são publicadas em edição extraordinária deste sábado (24) do Diário Oficial.

A partir deste sábado também estão autorizadas o funcionamento de estabelecimentos do setor de serviços, como restaurantes e similares (lanchonetes, casas de sucos e bares com função de restaurante), salões de beleza e barbearias, além de atividades culturais, parques, clubes e academias.

OUTRAS MUDANÇAS

Na semana passada ocorreu a flexibilização no setor do comércio, incluindo a permissão para que lojas de shopping centers funcionem das 11h às 19h.

Nesse período, também foi autorizado, com restrições, cerimônias e cultos religiosos, desde que sejam seguidos rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!