Laboratório da Dança estreia espetáculo contemporâneo no sábado
Reprodução: ACidade ON
Laboratório da Dança estreia espetáculo contemporâneo no sábado

Estreia neste sábado (24) "Acabo de não morrer", um espetáculo com linguagem contemporânea de grande influência urbana, onde o coletivo leva ao palco corpos com diversas experiências sentimentais e corporais. A obra será exibida às 20h, clicando aqui.

A realização é da Cia Laboratório da Dança Fernanda Araujo. O projeto teve a obra contemplada com a Lei Aldir Blanc. A obra vai em busca da transformação pessoal e da descoberta da individualidade dentro do coletivo.

Trata-se de um questionamento atual sobre como resgatar o amor no percurso da vida. Acabo de não morrer fala sobre a cura que se estabelece quando descobrimos e aceitamos quem somos. O espetáculo faz uma analogia sobre o fluxo e as possibilidades das relações no trajeto do homem durante sua caminhada sobre a terra.



A coreografia é de Eduardo Menezes e direção geral de Fernanda Araujo. O projeto conta, ainda, com produção de Thaís Godoy, captação de imagens de Imaginário Filmes.

No elenco, os bailarinos: Aline Capelari, Ana Laura Bagarolo, Anna Elisa Egea, Bianca Ricci, Carolina Ometto, Cíntia Nogueira, Chiara Pascon, Daniel Margato, Eduardo Menezes, Isadora Rizziolli, Jenitton Anderson, Leticia Michelani, Matheus Moraes, Matheus Pinhat, Monique Matsui,Rafael Reis, Tamires Furlan de Cillo, Thaís Godoy e Wender Lopez.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!