Ponte Preta vence o São Caetano e cola na 2ª posição da chave
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta vence o São Caetano e cola na 2ª posição da chave

Com uma vitória de virada, a Ponte Preta derrotou o São Caetano do Sul na noite desta quinta-feira (22) por 2 a 1. 

O time adversário abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Camilo igualou o placar de pênalti para a Ponte aos 49 do primeiro tempo. Aos 46 do segundo tempo, o atacante Moisés fez um golaço aos 46 minutos do e garantiu a vitória.

Com o resultado, a equipe alvinegra chega aos dez pontos, mesmo número da segunda colocada do Grupo B, a Ferroviária (que nos critérios de saldo de gols está na frente) e entra na luta pela classificação à próxima etapa do Paulistão. 

No primeiro tempo, em que o placar terminou igual em 1 a 1, o destaque foi para o VAR, que confirmou a inexistência de um pênalti pedido pelo adversário, anulou um gol de Camilo e conformou um pênalti a favor da Macaca, convertido pelo próprio capitão pontepretano. No segundo, muita intensidade e diversas chances, com Moisés dando números finais ao jogo aos 46. 

Você viu?

"Foi um jogo complicado, o time deles estava sem vencer e sabíamos que não seria fácil. Batalhamos, corremos muito e fomos coroados com esse gol no último momento. Importante, porque temos de pontuar para buscar a classificação", disse o autor do segundo gol. 

A Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão na noite de segunda-feira (26), às 20h, no Majestoso contra a Inter de Limeira.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!