Sexta-feira será de tempo gelado com máxima de 25ºC em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Sexta-feira será de tempo gelado com máxima de 25ºC em Campinas

Campinas amanheceu nesta sexta-feira (23) com céu parcialmente aberto e o tempo gelado. Por volta das 7h, a temperatura registrada era de 14ºC, e a máxima prevista para hoje é de 25ºC.

Ontem (22) segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a cidade registrou a menor temperatura máxima do ano até então , com a maior temperatura do dia em 25,2ºC.

Segundo os meteorologistas do centro, a condição do tempo hoje deve variar entre predomínio de sol e céu parcialmente nublado. Ainda não há previsão de chuvas.

Para o final de semana, a previsão aponta para predomínio de sol e temperaturas em elevação. As mínimas ainda persistem em torno de 15ºC, e as máximas estão previstas em 27ºC no sábado e 28ºC no domingo. 

A umidade relativa do ar fica baixa nos períodos da tarde, com valores mínimos em torno de 30%, o que inspira cuidados redobrados com hidratação. Há indicativos de chuva para o começo da próxima semana, entre a segunda e a terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!