Campinas abre vagas em cursos sobre ferramentas digitais
Reprodução: ACidade ON
Campinas abre vagas em cursos sobre ferramentas digitais

Você viu?

A Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas , por meio da Escola do Trabalhador , em parceria com o Programa Via Rápida do governo do Estado , oferece um total de 50 vagas em dois cursos on-line e gratuitos . O público-alvo são empresários e empreendedores que querem aprender sobre ferramentas digitais para alavancar seu negócio .

Voltado a quem procura desenvolver habilidades para o comércio eletrônico, estão disponíveis 30 vagas para o curso de marketing digital em redes sociais e ecommerce. A inscrição pode ser feita por meio deste link .

O curso tem carga horária de 80 horas/aula. No conteúdo, o aluno aprenderá a mapear oportunidades e riscos de negócios, definir objetivos, estratégias e ações táticas para implantação de campanhas de marketing digital em redes sociais e comércio eletrônico.


Outras 20 vagas são para o curso de edição de vídeo e as inscrições podem ser feitas clicando aqui . São 60 horas/aula e o estudante vai aprender sobre etapas de formatos e gêneros audiovisuais, meios de exibição, roteiro, enquadramento e efeitos sonoros.

Para ambos os cursos, caso seja selecionado, o interessado receberá pelo email cadastrado confirmando a vaga e indicando o horário e início das aulas. Os cursos têm início dia 3 de maio.

Todos os cursos disponibilizam certificado para quem participar de 75% das aulas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários