Cinco pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem família em Valinhos
Reprodução: ACidade ON
Cinco pessoas foram presas suspeitas de sequestrarem família em Valinhos


Cinco pessoas foram presas, na noite deste domingo (25), em Campinas , acusadas de terem envolvimento no sequestro relâmpago de uma família na noite da última sexta-feira (23), na zona rural de Valinhos . Os suspeitos foram detidos após policiais reconhecerem o carro usado na ação. 

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma das vítimas relatou que estava com duas crianças em um carro, quando foi fechada por um veículo na alça de acesso à Rodovia D. Pedro. 

Na ocasião, ela conta que três pessoas desceram e abordaram a família. Na sequência, as vítimas foram levadas para uma estrada e os criminosos fugiram com documentos, cartões e joias. 


Neste domingo, após imagens de câmera de segurança apontarem o veículo utilizado pelos criminosos durante o sequestro, a Guarda Civil Municipal localizou o carro. 

O veículo era ocupado por cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, que foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres, em Campinas. Todos foram ouvidos e os pertences encontrados no carro apreendidos. 

As ocorrências foram registradas como extorsão nos plantões de Valinhos e da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!