Mulher é detida dirigindo carro com placa clonada em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mulher é detida dirigindo carro com placa clonada em Campinas

Uma servidora de Indaiatuba foi detida ontem (25) dirigindo em Campinas um carro com placa clonada.

A mulher foi detida pela Guarda Municipal, que recebeu um alerta ocorreu pela central de monitoramento inteligente da cidade. Segundo a GM, a placa era clonada de um veículo da cidade de Florianópolis (SC), e o sistema acabou recebendo o alerta depois de a proprietária começar a receber diversas multas oriundas de Campinas e região.

De acordo com a corporação, durante a ocorrência, foi identificado que o chassi batia com um veículo que a própria condutora havia dado queixa de furto em 2018. A suspeita é de um suposto "golpe do seguro", que será investigado pela Polícia Civil.

"Durante a abordagem, ela disse que teria ganho o veículo do pai da filha dela, mas o chassi não condizia com o documento apresentado", relatou a inspetora Ana Paula Menezes, da Guarda de Campinas.

Ainda segundo a inspetora, após a identificação do boletim de ocorrência, a servidora confirmou que o carro era segurado e que chegou a receber o valor do seguro, o que poderia configurar o golpe para receber o valor e continuar utilizando o carro.

A servidora de Indaiatuba foi conduzida para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência foi registrada. Ela foi ouvida e liberada em seguida.

Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba disse que ainda não foi informada oficialmente sobre a ocorrência e, assim que for notificada, "tomará as medidas cabíveis".

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!