Ponte Preta: Moisés é o rei dos dribles no Paulistão
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta: Moisés é o rei dos dribles no Paulistão

De acordo com o site de estatísticas SofaScore, o campeão dos dribles bem sucedidos no Paulistão : trata-se do atacante Moisés está na Ponte Preta , que por sinal marcou o gol da vitória na última rodada "entortando" dois zagueiros do adversário.

O camisa 21 da Macaca tem uma média de 2.7 dribles bem sucedidos por partida, o que corresponde a 61% das vezes em que ele enfrenta o adversário com a bola nos pés.

O segundo colocado é Mateus Vital, com dois por partida, e o terceiro colocado é Angelo, do Santos, com uma média de 1.8.

Os dois zagueiros da Ponte são os que mais cortam lances dos adversários no Campeonato Paulista. O primeiro colocado é Luizão, com uma média de 5.5 interrupções de jogadas do oponente por jogo. Ruan Renato vem logo atrás com um índice de 5.4 cortes bem sucedidos por partida. Em terceiro lugar vem Willian Goiano, do Santo André.



Por fim, o camisa 1 da Ponte vence os demais times as estatísticas da competição na média de defesas bem sucedidas por jogo. Ygor Vinhas anota 4.5 pegadas por partida, sendo seguido pelo corintiano Cássio (3.9) e por Igor, do Botafogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!