Vôlei Renata garante permanência de Demian González
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata garante permanência de Demian González

O argentino Demian González vai seguir comandando o ataque do Vôlei Renata, de Campinas, por mais uma temporada: a quinta dele no projeto.

Demian González chegou para a temporada 2015/2016, levando o time a três pódios em três competições. Em 2018, o levantador retornou ao Brasil e não saiu mais. Nas duas últimas temporadas foi o capitão e conduziu novamente o time campineiro aos lugares mais altos, incluindo a Copa São Paulo de 2019 e o Campeonato Paulista de 2020.

"Tenho uma mentalidade muito competitiva até nas coisas pequenas do dia- dia. Por isso, sempre estou com a motivação de fazer o meu melhor para chegar o mais longe possível e tentar cumprir os objetivos do time. Ainda tenho a meta de ganhar a Superliga. Desejo trazer esse título para Campinas", comenta o levantador, que projeta uma boa temporada para o Vôlei Renata.

"Será um ano especial para o projeto. Acredito que a equipe que está sendo montada será muito equilibrada e trabalharemos para dar sempre nosso 100% na quadra, sem perder o foco nos objetivos. Vou ter a oportunidade de trabalhar com um técnico experiente e vencedor com o Pacheco. Tenho muito boas referências dele, sei que é um técnico muito experiente e respeitado no Brasil. Será uma grande oportunidade", completa.



Em seu período em Campinas, o argentino se tornou um dos cinco jogadores que mais vestiram a camisa da equipe campineira, prestes a completar 150 jogos. Nesta temporada, González deve manter a escalada na lista dos que mais jogaram pelo time.

O Vôlei Renata segue seu planejamento e montagem do elenco para a próxima temporada. Nos próximos dias, o time campineiro confirmará mais nomes que farão parte do time na temporada 21/22.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!