Polícia Civil detém quatro pessoas em desmanche de motos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia Civil detém quatro pessoas em desmanche de motos em Campinas

Policias da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas detiveram quatro pessoas na tarde desta terça-feira (27) em uma desmanche ilegal no bairro Jardim Philadelphia . De acordo com a polícia, o local foi descoberto por meio de uma denúncia anônima no Disque-Denúncia (011 6224-3040).

Segundo a Polícia Civil, a equipe monitorou a residência por quase duas semanas. Hoje, foi feita a abordagem e três pessoas, de 30, 22 e 20 anos foram detidas. Ainda dentro da casa foi encontrada uma quarta pessoa, de 25 anos, que também foi detida.

No desmanche foram encontradas quatro motocicletas e diversas peças de motos. Entre elas estava uma Honda Fan 150, roubada em Vinhedo na madrugada desta terça-feira. Outra motocicleta também era furtada e uma terceira estava sem placa e com chassi raspado.

A última estava ligada na frente da residência, sem o miolo da chave e com o pisca-pisca ligado. A suspeita é que ela também foi furtada. A polícia apreendeu ainda uma arma calibre .32 com três cartuchos intactos e três deflagrados, além de uma cápsula de calibre .38.


PASSAGEM POLICIAL

Um dos detidos, de 25 anos, já tinha passagem criminal e o de 22 havia saído há poucos dias da penitenciária por roubo de motocicleta. Os policias da DIG informaram que vão prosseguir com as investigações para levantar dados das peças de moto apreendidas hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!