A Ponte Preta voltou a tropeçar no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e perdeu a chance de ficar entre os classificados do Campeonato Paulista. Jogando na noite desta segunda-feira (26), a Macaca foi derrotada pela Inter de Limeira, por 1 a 0.
Com isso, a Ponte Preta permaneceu com 10 pontos - um a menos que a segunda colocada do Grupo B, Ferroviária. Já a Inter de Limeira foi a nova pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A.
NO PRIMEIRO TEMPO
A Ponte Preta começou bem e logo de cara criou duas chances, com Apodi e Ruan Renato, mas a Inter foi mais efetiva. Quando chegou ao ataque, foi às redes.
Aos dez minutos, Saraiva e Matheus Alexandre tabelaram pela direita. O lateral foi à linha de fundo e cruzou para Roger bater de primeira e abrir o placar no Majestoso.
NÃO DEU
Na etapa final, a Macaca quase tomou o segundo gol aos 12 minutos. Wellinton cruzou e Lucas Batatinha desviou de cabeça. A bola passou muito perto da trave direita de Ygor Vinhas.
A Ponte Preta conseguiu criar uma chance real somente aos 32 minutos do segundo tempo. Yuri colocou na área e Apodi dividiu com Jefferson Paulino no alto A bola sobrou para Camilo, mas meia, desequilibrado, mandou por cima.
PRÓXIMOS JOGOS
A Ponte Preta volta a campo na quinta-feira (29). A Macaca vai receber, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 21h, o Mirassol.