Funcionamento de serviços e comércios terá alteração neste 1º de maio.
Carlos Bassan / Pref. de Campinas
Funcionamento de serviços e comércios terá alteração neste 1º de maio.


Amanhã (1º) é feriado do Dia do do Trabalhador e por causa da data alguns serviços e comércios terão o funcionamento alterado.

Para se organizar confira abaixo o que abre e fecha em Campinas neste sábado de feriado:

Comércio de rua -  neste feriado do Dia do Trabalhador o comércio de rua de Campinas terá o funcionamento facultativo, ou seja, abre quem quiser. O horário para quem abrir será das 9h às 17h.  

Shoppings - todos os shoppings irão funcionar neste sábado em horário de feriado do meio-dia até as 20h.

Feira do Centro de Convivência - A feira do Centro de Convivência retoma seu funcionamento neste sábado, 1º de maio e domingo. O horário de funcionamento será das 8h às 14h.

Mercado Municipal Fica fechado neste sábado.

Ceasa- A área administrativa da Ceasa fica fechada no sábado, dia 1º, assim como o Banco de Alimentos e o Departamento de Alimentação Escolar. Já o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), funcionará das 8h às 12h.  

Mercado de Flores - funcionará das 8h às 13h. 

Mercado de Hortifrútis - funcionará das 8h à 13h.

Feiras livres Serão realizadas normalmente nos locais e horários de costume.

Bosques- Todos os bosques e parques da cidade abrem das 6h às 18h.


SERVIÇOS

Defesa Civil- Atendimento 24h, com chamadas por meio do telefone 199.

Guarda Municipal- Manterá a rotina de trabalho com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado por meio do Disque da Guarda Municipal 153.

Sanasa/Água e Esgoto Mantém equipe de plantão para execução de reparos emergenciais, que podem ser solicitados por meio do telefone 3735-5000 ou do 0800 7721195.

Torre do Castelo Permanece fechada por conta da pandemia de Covid-19.

Sistema de Atendimento 156 Fica fechado neste sábado. O serviço retomará na segunda-feira, dia 3, às 8h.

Limpeza Urbana Com exceção da coleta seletiva, todos os serviços de coleta e varrição ocorrem normalmente.

Sistema Público de Saúde Os Centros de Saúde ficarão fechados neste dia 1º de maio. Já os Centros de Imunização que vacinam contra a Covid-19 funcionarão normalmente neste sábado, dia 1º, e no domingo, dia 2. Não haverá vacinação contra a gripe.  

Os Prontos-  Socorros Mário Gatti e Ouro Verde, As UPAs Campo Grande, São José, Anchieta, Carlos Lourenço e o Samu funcionam todos os dias, 24h.

Trânsito e transporte coletivo - Emdec mantém equipes de trânsito e transporte; a operação nos terminais urbanos; equipes semafóricas e de sinalização; e a operação na Central de Monitoramento Operacional atuando normalmente.
Para as solicitações, a população conta com o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec"; o site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção "Fale Conosco"; e com o aplicativo para celular da Emdec, disponível para os sistemas Android e iOS.

Ecopontos funcionarão aqueles que abrem aos sábados: 

Jardim Pacaembu - rua Dante Suriane esquina com a avenida Padre Gaspar Bertoni - das 7h às 18h, horário de almoço: das 11h às 12h.  

Jardim Eulina - avenida Marechal Rondon esquina com a rua José Manuel Veiga - das 7h às 18h, horário de almoço: das 11h às 12h.  

Jardim Paranapanema - rua Serra Dágua esquina coma rua Felismina Stemmer Cajado - das 7h às 18h, horário de almoço: das 11h às 12h.  

Vila Campos Sales - avenida São José dos Campos, s/n, - das 7h às 18h, horário de almoço: das 11h às 12h.  

Vila União - rua Manoel Gomes Ferreira, esquina com a rua José Ramos Catarino - das 7h às 18h, horário de almoço: das 11h às 12h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!