Briga em família termina com casal baleado em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Briga em família termina com casal baleado em Hortolândia

Um casal foi baleado, na tarde deste sábado (1º), no bairro Jardim Amanda II, em Hortolândia, após uma briga em família. O suspeito de realizar os disparos seria marido da irmã da vítima. O caso foi levado para ser registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam com uma desavença já antiga com a esposa do autor dos disparos. As mulheres são irmãs, segundo informaram os policiais.

Na tarde de hoje, o casal foi até a residência da irmã da vítima e começaram uma discussão por conta dos filhos das vítimas, que moram nesta casa. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estariam alcoolizadas e ameaçaram a mulher.

O marido, então, teria se irritado, pegou uma arma e começou a correr atrás do casal pelo bairro. A mulher foi baleado na esquina da residência e o homem em uma outra via próxima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda e a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia. Não há informações sobre o estado de saúde.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!