Comissão dos impactos econômicos da covid recebe representantes do esporte
Reprodução: ACidade ON
Comissão dos impactos econômicos da covid recebe representantes do esporte

A Comissão Especial de Estudos, criada na Câmara de Campinas, para analisar os impactos econômicos e sociais da pandemia do coronavírus, realiza nesta segunda-feira (3), às 13h, sua sexta reunião virtual. O presidente do colegiado, vereador Luiz Rossini (PV), pautou a discussão sob a perspectiva do setor esportivo e dos clubes sociais da cidade.

Para tanto, estarão presentes Fernando Vanin, secretário municipal de Esportes; Eduardo Roberto Antonelli de Moraes, presidente da Apesec, a Associação das Entidades Socio-esportivas de Campinas; e Jefferson Novaes, presidente Liga Paulista de Futsal e CEO do Pulo Futsal Campinas.

"Todos sabemos a importância da prática esportiva e social na vida das pessoas. Essas atividades foram suspensas por conta da pandemia. Queremos discutir com essa categoria os impactos da paralisação e formas para contribuir com o retorno seguro dos jogos amadores da cidade!, explica Rossini

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas, por meio do sinal digital 11.3, do canal 4 da Net e do canal 9 da Vivo Fibra, com retransmissão simultânea nas redes sociais do Legislativo.

A população poderá participar pelo link disponível no portal, pelo email comunicacao@campinas.sp.leg.br ou pelo whatsapp número 19 97829.3776.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!