Moradores reclamam de calçada abandonada no Jardim Chapadão
Reprodução: ACidade ON
Moradores reclamam de calçada abandonada no Jardim Chapadão

Moradores do Jardim Chapadão, em Campinas, estão reclamando do estado da calçada de uma casa na esquina da Avenida Marechal Rondon com a Rua Jacob Bereck Steinberg.

Eles contaram que diversos trabalhadores utilizam esse caminho para pegar ônibus. Quando passam por esse trecho, o pedestre é obrigado a sair para a rua por conta da calçada nesta situação e correm o risco de serem atropelados, visto que o trânsito naquele ponto é intenso.

Na outra esquina da Avenida Marechal Rondon tem uma escola. Os pais que levam seus filhos a pé, também estão reclamando da atual situação do local.

Procurada, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos esclareceu que a manutenção das calçadas é de responsabilidade do proprietário do imóvel. E que as denúncias sobre má conservação devem ser feitas pelo telefone 156.

"A Coordenadoria de Fiscalização de Terrenos enviará uma equipe para verificar a situação e tomar as providências necessárias. O prazo é de uma semana para notificar o proprietário e 30 dias para multar, quando necessário", informou a nota.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!