A vitória do Guarani contra o Novorizontino , por 2 a 1, na noite de ontem (2) não terminou em clima de festa no Brinco de Ouro. Ao fim da partida, dois jogadores do Bugre trocaram socos e acabaram expulsos pelo árbitro. A confusão envolveu o lateral-esquerdo Bidú e o volante Rodrigo Andrade.
Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, ao invés de comemoração - visto que o Bugre deu um passo importante para buscar a classificação nas quartas de final -, os jogadores acabaram discutindo e protagonizando uma cena lamentável.
Você viu?
Os jogadores já haviam discutido minutos antes, após o lateral errar uma saída de bola. O Bugre conseguiu cortar o lance, e Rodrigo Andrade cobrou Bidu. Ambos receberam cartão vermelho imediatamente.
Após o jogo, o técnico Allan Aal lamentou a situação e disse a situação será resolvida internamente. "Vamos tomar a melhor decisão possível para se manter o equilíbrio e não prejudicar o Guarani", afirmou.
O resultado positivo levou o Bugre aos 14 pontos, na vice-liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Passada a partida, o comandante agora volta as atenções para o dérbi da próxima quarta-feira.
"É um clássico importante, a gente sabe da rivalidade, do histórico, mas ao mesmo tempo a gente sabe que o objetivo nosso é muito grande na temporada, assim como a expectativa de todos que trabalham aqui no Guarani", disse.