Após trocarem socos, jogadores do Guarani pedem desculpas
Reprodução: ACidade ON
Após trocarem socos, jogadores do Guarani pedem desculpas

Após trocarem socos após a vitória do Guarani contra o Novorizontino, por 2 a 1, os jogadores Bidu e Rodrigo Andrade vieram a público nesta terça-feira (4) para pedir desculpas e encerraram a entrevista coletiva com um abraço.

"Eu queria pedir desculpas a todos do Guarani, à torcida, desde o segurança até a tia da cozinha. Eu acho que eu agi muito na emoção do jogo. E a gente, muita vontade de ganhar, mas eu acho que não vai mais acontecer. Certeza. O Bidu foi um dos caras com quem eu mais me identifiquei no clube. E eu acho que só foi um momento de jogo mesmo, que não deveria acontecer", afirmou Rodrigo.

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, ao invés de comemoração - visto que o Bugre deu um passo importante para buscar a classificação nas quartas de final, os jogadores acabaram discutindo e protagonizando uma cena lamentável.



"Vim pedir desculpas novamente a todos e falar que, além de companheiro de equipe, o Rodrigo também é um amigo pessoal, um amigo que me dei muito bem aqui na chegada dele no clube. E venho pedir desculpas para toda a nação bugrina pela minha atitude", disse Bidu. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!