Homem é preso dentro de ônibus após participar de assalto em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso dentro de ônibus após participar de assalto em Campinas

Um homem de 34 anos foi preso dentro de um ônibus do transporte público na noite de ontem (3) em Campinas . A prisão aconteceu no Centro após o suspeito participar de um assalto. O roubo aconteceu por volta das 20h na região do Guanabara.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi rendida por três homens armados enquanto ia buscar os filhos em uma academia. Os bandidos fugiram com o carro e com os pertences que estavam dentro do veículo. Segundo a vítima, o carro tinha sido comprado no último fim de semana.

De acordo com a corporação, um dos criminosos fugiu com o carro e abandonou cerca de 30 minutos depois, na região do bairro Vila Nova. Em seguida, ele ficou com os pertences e pegou um ônibus com destino ao bairro Campo Belo. No entanto, os policiais conseguiram encontrar a localização dele graças a um rastreador de celular da vítima. No momento da abordagem, o ônibus estava na região central.

Durante a abordagem, todos os passageiros desceram do veículo e tiveram os pertences revistados. O criminoso, que estava com um simulacro de arma, confessou que fez parte do assalto. Ele já tinha passagens pela polícia.

Os objetos da família foram recuperados, entre eles bolsas, um notebook e o celular que ajudou na prisão.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por roubo. Os outros dois criminosos que participaram do crime ainda não foram localizados.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!