Ponte terá mudanças para encarar o Guarani no Majestoso
Reprodução: ACidade ON
Ponte terá mudanças para encarar o Guarani no Majestoso

O técnico da Ponte Preta, Fábio Moreno, está com o esboço do elenco que vai enfrentar o Guarani, no dérbi 199 da história, nesta quarta-feira (5), às 21h, praticamente pronto. O comandante terá que fazer algumas alterações.

O lateral-esquerdo Yuri, por exemplo, foi expulso na última partida e está fora do clássico. Por outro lado, Jean Carlos, o meia Renan Mota e o meia-atacante Papa Faye foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição.

Outro que volta é o artilheiro da Ponte Preta com quatro gols, Moisés. Já a principal indefinição envolve o atacante Niltinho, internado desde a madrugada após sentir fortes dores abdominais.

A Ponte Preta deve entrar em campo com: Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque (Apodi), Luizão, Ruan Renato e Jean Carlos (Rayan ou Felipe Albuquerque); Dawhan e Vini Locatelli; Apodi (Pedrinho, Thalles ou Renan Mota), Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

MÁ FASE

A Ponte Preta, eliminada da Copa do Brasil neste semestre, vem com uma campanha fraca nas últimas rodadas do Campeonato Paulista e a classificação à próxima fase fica cada vez mais improvável.

Nos últimos cinco jogos, a Macaca venceu apenas um e perdeu quatro partidas. O time tem dez pontos, dois a menos que a Ferroviária, primeira classificada do Grupo B, mas um jogo a menos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!