Covid-19: Campinas confirma mais 2 casos em profissionais da Educação
Reprodução: ACidade ON
Covid-19: Campinas confirma mais 2 casos em profissionais da Educação

A Secretaria de Educação de Campinas  confirmou, na tarde desta quarta-feira (5), mais dois casos de Covid-19 em profissionais na rede municipal . Com isso, a cidade já tem quatro trabalhadores contaminados.

Segundo a Pasta, estão afastados neste momentos dois professores e dois serventes de limpeza. A Prefeitura não informou em quais unidades foram as ocorrências.

Você viu?

A Educação também informou que não irá mais divulgar os casos suspeitos. Segundo a Pasta, a Prefeitura não divulga casos suspeitos de nenhuma doença e essas diretrizes serão seguidas.

A Educação informou também que os casos que apresentem qualquer sintoma de síndrome gripal são automaticamente reportados aos serviços de saúde competentes para o acompanhamento e adoção das medidas preconizadas.


RETORNO

As aulas presenciais na rede municipal de ensino estavam suspensas desde o final de março do ano passado e foram retomadas, presencialmente, no dia 26, com os alunos do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, ensino profissionalizante e de qualificação profissional.

Já na última segunda-feira (3) retornaram alunos com idade entre 3 anos e 4 meses a 5 anos e 11 meses, do agrupamento III da educação infantil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários