Doria anuncia vacinação de grávidas e pessoas com deficiência na próxima semana
Reprodução: ACidade ON
Doria anuncia vacinação de grávidas e pessoas com deficiência na próxima semana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governo João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (5) a vacinação de gestantes, pessoas com deficiência e com comorbidades a partir da próxima semana. 

A informação foi divulgada em entrevista coletiva no Palácio do Bandeirantes, na zona oeste de São Paulo, sobre medidas para combater o coronavírus. 

Em 11 de maio, começa vacinação de gestantes e das mães com comorbidades que deram à luz recentemente, um total de 100 mil mulheres acima de 18 anos. 

No mesmo dia, também começa a imunização de pessoas com deficiência permanente, entre 55 e 59 anos, um total de 30 mil pessoas. Já no dia seguinte será iniciada a vacinação das pessoas entre 55 e 59 anos que possuam comorbidades. 

EM CAMPINAS 

Em Campinas, vale lembrar que a vacinação é feita mediante agendamento obrigatório, ou pelo site https://vacina.campinas.sp.gov.br/  ou pelo telefone 160. Ontem, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias de pós-parto) e lactantes que trabalham na área da saúde puderam fazer o agendamento. As 300 doses destinadas a esse público já se esgotaram.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!