Marginal da John Boyd e rua da Vila Itapura terão bloqueios nesta quinta
Reprodução: ACidade ON
Marginal da John Boyd e rua da Vila Itapura terão bloqueios nesta quinta

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fará duas interdições nesta quinta-feira (6) em Campinas.

A empresa interditará, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Rua Geraldo Sussolini, marginal da Avenida John Boyd Dunlop, na região do Jardim Roseira, e fará bloqueio também na Rua Álvaro Muller, na Vila Itapura.

A marginal da John Boyd será fechada no período das 8h até às 16h. A via ficará bloqueada a partir do cruzamento com a Avenida Brasília. No local, segundo a Emdec, ocorre a instalação de proteção contra a corrosão de elementos metálicos (fuga de corrente) em rede de água.

Como opção, a empresa programou desvio pelas vias John Boyd Dunlop, Orlando Paulino, Jornalista Ernesto Nápoli, Odilon Monteiro Pompeu e Brasília.

VILA ITAPURA

Na Vila Itapura, o bloqueio acontece das 8h30 às 16h no trecho entre a Rua Sacramento e a Avenida Francisco Glicério. De acordo com a Emdec, a ação é necessária para o trabalho de poda e extração de duas árvores, sob responsabilidade do DPJ (Departamento de Parques e Jardins).

Estão programados desvio pelas vias Sacramento, Tiradentes e Francisco Glicério.

Em ambos os casos, agentes da mobilidade urbana vão monitorar o trânsito no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!