Derrota no dérbi: técnico vê Guarani apático em campo
Reprodução: ACidade ON
Derrota no dérbi: técnico vê Guarani apático em campo

Derrotado no dérbi 199 da história por 3 a 1, o técnico do Guarani, Allan Aal, concedeu entrevista coletiva após a partida e analisou o que viu em campo. Para o comandante, faltou intensidade ao Bugre no confronto realizado na casa do adversário. 

"Fomos muito abaixo do que vínhamos jogando. Fomos pouco competitivos, eu acho que a gente poderia ter imposto nosso ritmo como fizemos com outros adversários mais qualificados e a gente se acomodou na partida, principalmente nos momentos em que tivemos a bola. Essa não era nossa estratégia, infelizmente acabamos pagando o preço com a derrota", disse.


O resultado manteve o Guarani com 14 pontos, ainda na vice-liderança do Grupo D. No domingo, a equipe visita a Inter de Limeira, em busca da classificação para a próxima fase da competição estadual. Allan Aal destacou que a reação precisa ser imediata.

"Vamos conversar com os atletas, levantar a cabeça e buscar a classificação que só depende de nós. Coletivamente nós fomos muito apáticos, não tivemos a competitividade e agressividade que procuramos ter nos jogos. Foram situações que cobramos no intervalo e melhoramos um pouco no segundo tempo, mas muito abaixo do que vínhamos apresentando e muito abaixo do que a gente se propôs a fazer como estratégia", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!