Morungaba realiza testagem em massa da população no final de semana
Reprodução: ACidade ON
Morungaba realiza testagem em massa da população no final de semana

A Prefeitura de Morungaba realizará, neste sábado (8) e domingo (9), a testagem em massa da população. A ideia é que a ação também envolva solidariedade, através da doação de alimentos. Podem fazer o teste moradores maior de 18 anos e que ainda não se vacinaram. 

No momento da testagem, o morador deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A orientação é que o munícipe vá sozinho, a fim de evitar aglomeração. 

A Prefeitura ainda pede, aos que puderem, a doação de 1 kg de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Social da cidade. Na testagem realizada no último final de semana, o órgão arrecadou 473 quilos de alimentos não-perecíveis. A ação deve se repetir no próximo final de semana. 

CONFIRA O CRONOGRAMA 

Sábado (8)
Horário: 8h às 15hLocal: EMEF Professor Irineu TobiasRua Adamo Meneguim, 42 - São BeneditoMoradores dos bairros: São Benedito, Cecap, Jardim Repouso e Jardim São José 

Domingo (9)
Horário: 8h às 12hLocal: EMEF Antônio Rodrigues da SilvaRua Treze de Maio, 190 CentroMoradores dos bairros: Jd. do Parque, Santo Antonio, Lagos de Sâo Pedro, Jardim Flaiban, Loteamento Montico, Clube de Campo e Primavera.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!