Pablo analisa classificação e momento do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Pablo analisa classificação e momento do Guarani

Classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo neste domingo para enfrentar a Inter de Limeira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Para Pablo, o time entrará motivado tanto contra a Inter, quanto contra o Mirassol.

"Nos classificamos paras quartas de final e isso é uma coisa que não vinha sendo feita há muito tempo. É algo para se comemorar, claro, com os pés no chão. A torcida pode esperar o Guarani motivado, com a cabeça tranquila, sabendo que a nossa humildade vai fazer com que tenhamos um objetivo que é passar das quartas e não vai faltar empenho. Tenho certeza que no jogo contra a Inter de Limeira será totalmente diferente", disse, antes de continuar.

"O que a gente tem que fazer é jogar para ganhar, como sempre fazemos, independente de estar classificado, se vamos jogar em casa ou fora, independente de qualquer coisa. Para nos dar confiança de entrar nas quartas de final, vamos procurar vencer, jogar para fazer os três pontos", afirmou.

Pablo ressaltou qual deve ser a postura do Guarani em campo para as quartas de final. "Independente de qualquer coisa, nossa equipe tem que estar concentrada, saber que é uma quartas de final. Tenho certeza que o torcedor há muito tempo não sentia esse gostinho de poder assistir a equipe nas quartas de final, sabemos que temos que representar da melhor forma possível, mas é entrar tranquilo."

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários