Dia das Mães: mercado de flores do Ceasa espera aumento de 30% em vendas
Reprodução: ACidade ON
Dia das Mães: mercado de flores do Ceasa espera aumento de 30% em vendas

A chegada do Dia das Mães, no próximo domingo (9), está aquecendo o mercado de flores e plantas ornamentais do Ceasa (Centrais de Abastecimento S. A.) de Campinas. Segundo o setor, a expectativa é de vender cerca de 30% a mais em relação ao ano passado. O período, segundo o chefe do mercado de flores, Fábio Fainer, deve contar com 15% a 20% a mais na oferta de produtos.

Há flores para todos os tipos e gostos e para orçamentos variados. As mais comercializadas, segundo Fainer, são as rosas, kalanchoe, begônias, crisântemos, antúrios e orquídeas. "Um dos destaques de flores é a orquídea cymbidium, que dá nesta época e sai bastante para o Dia das Mães", comenta.

O Mercado de Flores conta com mais de 20 mil itens de flores cortadas e em vasos; plantas ornamentais, forrações, mudas diversas, além de outros 5 mil produtos de acessórios para decoração, eventos, paisagismo e acabamento de arranjos e cestas.

O horário do Mercado de Flores funciona para o público em geral às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30; quintas-feiras, das 10h às 16h30; e sábados, das 8h às 13h. A Ceasa Campinas fica na Rod. Dom Pedro I, Km 140,5, Pista Norte.

O MERCADO DE FLORES


O Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa Campinas fica numa área de 100 mil metros quadrados e dispõe de infraestrutura completa de carga e descarga, depósitos, câmaras, estacionamento, entre outros. Inaugurado em 1995, o espaço tem 504 pontos de venda (boxes) e cerca de 240 permissionários que comercializam produtos vindos de quase 70 municípios e do Exterior, como Colômbia e Equador.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!